Continentes

Main Page >> Continentes

No mundo conhecido, existem 5 continentes distintos

Arthos – Localizada no “centro” do mundo, Arthos é formada por diversos reinos distintos. Conhecida por ser o centro do conhecimento mundial em todas as áreas: alquimia, arcanismo, arquitetura, astronomia, construção, irrigação e por aí vai. Desenvolveu os melhores trabalhos com metal e por isso é também um dos principais fornecedores de armas do mundo. Porém a grande quantidade de disputas e guerras causadas pelos reinos atrapalha seu processo de evolução.

Cedonia – As terras áridas de Cedonia são responsáveis por grande parte do comércio mundial. Grandes campos produtores de vinho, oliveiras, além de especiarias e tecidos. Este pólo comercial possui uma grande reserva de granito e marfim, mais uma adição à sua riqueza.

Dremor – As terras quebradas do ocidente, Dremor é constituído por uma terra principal e várias ilhas ao redor. Sua paisagem é repleta de vulcões ativos e cinzas. É tido como o berço da humanidade pois nele está localizado a ruína de Nagna-á, local onde os deuses desceram ao mundo pela primeira vez.

Eorlung – Um dos menores continentes, esta terra congelante ao norte é repleta de floresta de pinheiros, montanhas congeladas e pouca terra fértil. Terra dos temidos clãs bárbaros, foi o último continente a ser descoberto pelos Reis Celestes.

Nevere – Um arquipélago composto por grandes selvas tropicais, rios e poucas montanhas. Árvores gigantes são comuns na maioria das paisagens. Além das plantas e animais, Nevere é o berço dos Elfos Silvestres e dos Cedri, o povo dos rios e um dos poucos continentes tranquilos, quase intocado por guerras.

Vlassis – Este continente possui uma grande variedades de climas e povos. Ao norte é contituído principalmente por grandes desertos e algumas cadeias de montanhas. Ao sul por algumas florestas e savanas. Ao norte, é formado por povos altamente influenciados pela magia arcana. Já ao sul por povos influenciados pela magia espiritual.

Continentes

The Age of War Mestre